Agradecimento aos leitores (versão Portuguesa)

Esta não é uma mensagem sobre robots, mas sim uma mensagem de agradecimento! Agradecimento a todos os que já visitaram este blog, e tornaram possível chegar ontem ás 2000 visualizações em quase 2 meses.
Nestes quase 2 meses em que o blog está online, em apenas um mês o blog conseguiu 12 subscritores e 5 subscritores no canal do Youtube!
É com esta mensagem então que venho agradecer a todos os que me têm dado as suas opiniões e ajudado a melhorar em todos os sentidos... Não só a nível do blog, mas também a nível de construção e programação dos robots!
Pretendo também, apelar a quem costuma visitar o blog, que subscreva os feeds ou a nossa newsletter! Se gostam também dos nosso vídeos, podem sempre dar uma vista de olhos no canal do Youtube (carregar aqui) e subscrevê-lo!
Irei continuar a partilhar novos robots semanalmente e pretendo aumentar estes valores, de forma a ser um blog onde toda a gente tenha a possibilidade de encontrar o robot que procura! Se tiverem dúvidas sobre programas ou construções não hesitem em perguntar... Quero "ouvir", neste caso ler, as vossas opiniões para poder melhorar em todos os sentidos
Mais uma vez obrigado, e não se esqueçam de fazer o que vos pedi! Juntos iremos levar o set MINDSTORMS EV3 a ser reconhecido como um set extraordinário tanto para aprendizagem como para hobby!
MIND STORMiDEAS não é o escritor, são os leitores!

FOR ENGLISH VERSION

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tiver alguma dúvida não esite em perguntar nos comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...